domingo, 3 de março de 2013

mais sobre mim

Oii pessoal estou aki pra falar um pouco de mim e sobreo meu amor em relação a maquiagem !

Meu nome é Fernanda Aparecida, tenho 16 anos moro no interior de São Paulo em Cabreuva sou amante do rock, minha banda favorita Eo Slipknot...

Minha paixão por maquiagem começou de berço minha mãe sempre foi mto vaidosa e foi dela que eu comecei a fazer minhas obras primas Rsrsrs...
Sou daquelas que não colocam a cara na rua sem maquiagem
Não trabalho com  maquiagem (AINDA), eu so estudo estou no segundo ano do ensino médio, mais eu pretendo fazer cursos me especializar mais, por enquanto so fiz um curso de auto maquiagem enquanto isso máquio minhas primas, minha irmã, minha mãe e as mulheradas da família toda...
Espero que vcs gostem de mim e que eu posso ajudar vcs
Dúvidas?
Deixem nos comentários



Nenhum comentário:

Postar um comentário